domingo, 17 de junho de 2018

Outfit de Verão


Hello meninas!! 
Começo por pedir desculpa as minhas leitoras por andar um bocado ausente do blog mas com a época de exames na faculdade não é fácil conciliar tudo. Por este motivo o post de hoje é de um outfit usado na semana passada, que inclui também a maquilhagem que fiz nesse dia. 
p.s. em relação ao titulo com este calor para mim já é verão eheh






 Com este calor para mim é quase impossível andar com o cabelo solto, por isso opto quase sempre por um apanhado como este ou umas tranças.

Outro ponto essencial para mim - sapatilhas - sim, posso estar com os pés a "arder" do calor mas para mim é o mais confortável. Geralmente quando uso sandálias fico sempre com os pés inchados do calor, o que não acontece com sapatilhas.



























No outfit das fotos estou a usar:

- Umas calças de ganga da Bershka;
- Uma t-shirt com flores da Stradivarius;
- Sapatilhas da Nike (para mim a melhor marca a nível de sapatilhas);
- Os óculos de sol são da PullandBear ;
- Relógio e Mochila da Parfois;
- As Argolas comprei numa ourivesaria.

Finalmente a maquilhagem que completa o look.

Face:

  • Base Yves Rocher;
  • Primer de base Yves Rocher;
  • Corretivo Catrice;
  • Pó matificante Essence;
  • Iluminador da Primark;
  • Batom da Nyx;
Olhos:
  • Paleta de Sombras Flawless da Makeup Revolution;
  • Eyeliner Kiko;
  • Lápis de Olhos Yves Rocher;
  • Máscara de Pestanas da Yves Rocher;
Sobrancelhas:
  • Paleta para preencher sobrancelhas da Nyx.



Espero que tenham gostado meninas, beijinhos e até ao próximo post. 
Xana Martins*

2 comentários: