quarta-feira, 23 de maio de 2018

Sunshine Blogger Award

Olá !
O post de hoje é sobre o Sunshine Blogger Award, o qual fui nomeada!




Agradecimento



Antes de mais não estava a espera desta nomeação pelo facto de o meu blog ser recente (cinco meses).
Quero agradecer à blogger Mariana Silva do blog Fashion Lipstick-Mariana Silva por me ter nomeado para este "tipo" de post.

Regras


No que consiste este "prémio" (regras):


  • Agradecer ao blog que te nomeou;
  • Responder ás 11 perguntas dadas;
  • Selecionar 11 blogs e fazer 11 perguntas;
  • Colocar as regras e incluir o logótipo no post.


As minhas respostas


1- Qual a categoria do blog? Porque o criaram?
  • Criei o blog porque achei que precisava de escrever e transmitir ideias sobre dois dos temas que mais gosto que são maquilhagem e roupa (categorias do blog). Como são duas coisas que adoro acho que senti necessidade de escrever sobre elas e tentar mostrar isso as pessoas que visitam o meu blog.
2- Quais os principais objectivos para o blog?
  • Não é uma pergunta "fácil", porque eu criei o blog para escrever do que gosto e para me "distrair" então acho que não tenho um objectivo especifico para o blog. Vou continuar a escrever sobre os temas que escrevo talvez inove um dia e escreva acerca de outro tipo de assuntos mas não sei mesmo.
3- Gostam de escrever em papel ou preferem escrever logo no computador?
  • Geralmente, num caderno eu escrevo os "tópicos" do que irei escrever no post e passo logo a escrever no computador. Digamos que não faço nenhum "rascunho" completo de tudo o que vou escrever no blog.
4- Já alguma vez pensaram em desistir do blog? Porquê?
  • Não. Apesar de o meu blog ser recente nunca pensei em desistir e acho que essa ideia nunca me irá passar pela cabeça.
5- A palavra e frase que melhor vos define?
  • Palavra? Teimosa (sem dúvida) Frase? Não sei. 
6- Sobre o que mais gostam de escrever?
  • Maquilhagem, Roupa, Maquilhagem, Roupa ahah!
7- Quais os vossos hobbies?
  • Hobbies. Talvez seja uma das perguntas mais difíceis para mim porque são vários, podia enumerar uma lista deles mas vou focar-me nos principais. Ouvir música, passear e maquilhar-me (sim, considero um hobbie porque se estiver em casa sem nada para fazer, esta é uma das coisas que faço para me distrair).
8- Qual o vosso maior momento de alegria com o blog? E fora dele?
  • Acho que posso dizer que um dos momentos de maior alegria com o blog foi mesmo o facto de escrever este post porque nunca pensei que iria ser nomeada. Fora do blog, não sei, porque todos os dias (ultimamente) para mim são dias repletos de alegria e felicidade.
9-  Têm animais de estimação? Se sim, quais? Se não, gostavam de ter?
  • Infelizmente não. Mas sim adorava ter dois cães um bulldog francês e um husky siberiano.
10- Quais os vossos planos para o futuro?
  • Esta pergunta pode abranger tanta coisa. Acho que toda a gente quer estar bem no futuro e ser feliz, penso que é o principal. A nível de planos para o futuro penso que acabar a minha licenciatura e criar a minha própria empresa e ser bem sucedida a nivel profissional é o meu grande plano, mas também ter a minha família e continuar a ser a pessoa que sou talvez melhorar em alguns aspectos.
11- Qual o vosso maior sonho?
  • Talvez o meu maior sonho seja o que disse anteriormente ser bem sucedida a nível profissional e criar a minha própria empresa. Não sei se é o meu maior sonho mas acho que é o sonho que quero mais concretizar.


Nomeados 



Perguntas

1- Qual o motivo que te levou a criar o blog?
2- A nível profissional qual é o teu maior sonho?
3- Consideras-te uma pessoa feliz e alegre?
4- Que temas/artigos preferes ler? E escrever?
5- Qual o teu maior defeito?
6- Se pudesses fazer algo de bom para mudar o mundo o que farias?
7- Arriscavas escrever sobre outros temas que geralmente não escreves no teu blog? Se sim, que temas? Se não arriscavas, porquê?
8- Qual é o facto que achas que torna o teu blog um blog interessante?
9- Se tivesses a oportunidade de aprender outra língua qual seria? 
10- Gostavas de viver noutro país? Se sim, qual?
11- Se fosses rica/o ou com bastante dinheiro o que farias?


Espero que tenham gostado do post de hoje, diferente do habitual mas que gostei imenso de escrever.
Xana Martins*

8 comentários:

  1. Bom dia. Muito bom! Adorei saber mais de ti! :)

    Beijo e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nomeação querida! Adorei fazer este post!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida* já vi as tuas respostas e gostei muito ! um beijinho grande !

      Eliminar
  3. Adorei o seu blog estou dando um olhada nos seus posts, to te seguindo e parabens pela nomeação

    Pvf visite e siga o blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/cdc-sincerona-3-novex-oleo-de-coco.html

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das tuas respostas. Sucesso. Beijinhos :3

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar