quinta-feira, 19 de abril de 2018

Simples ? Eu digo ótimo para o dia-a-dia

Hello meninas ! No post de hoje mostro-vos mais um look de dia a dia super simples, maquilhagem simples e as tranças no cabelo para além de ficarem bem (adoro ver tranças, acho que favorece o nosso lado feminino) ajudam imenso com este calor, o facto de ter o cabelo seja num coque seja com tranças, na minha opinião andamos mais "fresquinhas" assim com o cabelo nesta altura do ano. 




Penso que no post anterior tinha referido que este tipo de tons é dos meus favoritos nesta época do ano (amarelos, castanhos .. ) bem se não disse foi erro meu, upss. Mas a realidade é que adoro mesmo estes tons porque fazem sentir-me viva e alegre.


(quando pedes ao teu namorado aquelas fotos típicas dentro do carro * )

  • Calças: Bershka
  • Camisola: Stradivarius
  • Relógio, pulseira e colar: Parfois
  • Óculos de Sol: PullandBear
  • Botas: Marypaz



















A maquilhagem que usei com este look foi super simples nada mais que primer, base, iluminador, batom, lápis de olhos e máscara de pestanas. Nas duas ultimas fotos também podem ver melhor as tranças no cabelo, super easy de fazer.
Espero que tenham gostado do resultado final meninas.
Beijinhos*
Xana Martins

6 comentários: