sábado, 19 de maio de 2018

to much pink | Outfit


Hello ladies
Uau, até me sinto um pouco "estranha" se é essa a palavra correcta para o facto de já não fazer um post no blog há algum tempo (sorry for that). Na verdade tem sido um bocado complicado ter um tempinho para vir aqui (Guess What? I'm back).
No post de hoje mostro umas fotos da passada quinta-feira de um outfit um pouco incomum para mim (não costumo usar cores rosas, seja que tipo de rosa for) e de uma make desse dia também.



Produtos Usados na Maquilhagem: 



  • Primer Yves Rocher ;
  • Base Yves Rocher;
  • Eyeliner Kiko;
  • Lápis preto da Oriflame;
  • Máscara de Pestanas Catrice
  • Iluminador da Primark (estou sem dúvida a adorar este);
  • Preenchimento de sobrancelhas da Maybelline Tattoo Brow;
  • Paleta de Contornos da Catrice;
  • Paleta de Sombras da I Heart MakeUp;
  • Batom Nyx;
(se depois quiserem saber ao certo qual o número do batom, da base etc, posso dizer-vos também) 



O outfit que usei neste dia para passear pelas lindas ruas da cidade de Bragança, foi este das fotos em que não sei se vocês conseguem perceber mas as calças são assim um cinza suave as flores rosa ( o que não é muito o meu estilo mas noutros tempos já foi).


























 Roupa Usada neste Outfit: 



  1. Calças: Pull&Bear
  2. Sapatilhas: New Balance
  3. T-Shirt: Bershka
  4. Casaco Preto: ("pedi emprestado" ao meu namorado, so i don't know .. )
  5. Óculos: Parfois
  6. Brincos: Parfois
  7. Mochila: Parfois



 Espero sobretudo que tenham gostado do post de hoje, tanto como eu gostei de escreve-lo e até um próximo post meninas.
Xana Martins*
Instagram: @aquelarapariga


7 comentários: