sábado, 3 de março de 2018

Outfit- The Passion for Black Color

Começo por dizer que sempre tive uma "paixão" pela cor preta, usar roupa preta, eyeliner sempre da cor preta, sombras mais escuras ..


Sempre gostei de tudo que tivesse um pouco de preto ainda que agora tenho tentado não me vestir todos os dias completamente de preto (acho que já passei essa fase da adolescência em que temos um lado mais gótico) .  Isto para vos explicar o porquê do titulo do post de hoje. O outfit das fotos podemos dizer que contém mais preto do que outra cor qualquer.


Sim eu sei, não é propriamente o "estilo" de calças que costumo vestir nem são propriamente aquelas típicas calças de ganga, mas no outro dia quando entrei na PullandBear e vi estas calças pensei que não eram mesmo a minha cara mas mesmo assim decidi arriscar e experimentar e não é que adorasse as calças mas achei engraçado o facto de serem diferentes do normal e do meu dia a dia e resolvi comprar. 
Tal como disse, olhando para a foto parece demasiado preto mas na minha opinião a mala cinzenta (Parfois) e a Camisa verde tropa (Lefties) saltam logo á vista no meio daquele black todo. 

No meu ponto de vista todas nós devemos estar dispostas a experimentar coisas novas, sair da nossa zona de conforto e do nosso habitual no dia a dia quem sabe não encontras algo diferente e que mesmo que não adores digas "ah até não fica assim tão mal". 
Tentem procurar novas escolhas e talvez ainda se surpreendam.

Espero que tenham gostado e sigam o meu conselho*
Xana Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário