domingo, 4 de fevereiro de 2018

Winter Outfit on a Sunny Day

Hello meninas !
Hoje o post é sobre um outfit que na minha opinião é ótimo para aqueles dias de inverno em que o sol está presente. Simples mas bonito e ideal para este tipo de dias.






Para este outfit decidi optar por cores mais vivas como um casaco vermelho (Zara). Como é óbvio não podiam faltar os óculos de sol (Parfois) neste dia de sol.


Completei o meu outfit com uma camisola preta básica (bershka), umas calças (Stradivarius) num tom mais suave um rosa claro, que nos faz sempre lembrar a Primavera ou o Verão. Para finalizar completei o look com as minhas botas pretas favoritas (PullandBear) e uma mala preta também da marca Stradivarius.

Para esclarecer o meu cabelo é castanho mas pintei de modo a ficar com reflexos vermelhos quando o sol incide no meu cabelo. Na primeira foto em que o sol incide directamente no meu cabelo podem perceber isso.

E hoje foi isto, queria partilhar com vocês este outfit porque acho que nestes dias de Inverno o melhor mesmo é optar por cores mais vivas e que transmitam "alegria" e o mais importante é que te sintas bem com isso. 

Beijinhos!!

8 comentários: