sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Reviw - Primer Base & Found de Teint

Tal como o título hoje vou falar acerca de dois produtos da marca Yves Rocher que testei à pouco tempo e já me convenceram bastante a um nível positivo.


Os produtos são os da foto acima o Primer Base Yves Rocher e Found de Teint bege 200 Yves Rocher.
Em relação ao primer devo dizer que não é mau de todo, têm uma boa textura e dá uma certa luminosidade à pele, matifica bastante bem, quase que parece um BB Cream num tom claro.
A base foi o que mais me surpreendeu pela positiva (of course) sem dúvida alguma que para o meu tipo e tom de pele é a base adequada. Já usei inúmeras bases (Kiko, NYX, Flormar, Maybelline) e nunca tinha encontrado a base adequada tanto a nível de tom que parece totalmente natural, com também o produto têm uma boa qualidade. A minha pele é mista mas tem dias que é super oleosa (mais naquelas semanas ditas das mulheres eheh) e confesso com esta base a minha pele esta o dia todo matificada sem nenhuma marca de oleosidade nem na zona T.

  • não transfere depois de seca;
  • aguenta o dia todo e a minha pele não fica oleosa;
  • tem uma ótima relação preço-qualidade.
Aconselho vivamente a experimentarem e acho mesmo que não se vão arrepender principalmente a nível da base a marca tem outras bases (found de teint) mas eu decidi optar por esta por ter uma maior cobertura com mais duração.
beijinhos !!
Xana.


Sem comentários:

Enviar um comentário