terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O meu tratamento de pele diário

Hello meninas !!
O post de hoje é sobre a minha rotina diária de pele, ou seja, os produtos que uso na minha pele antes de me maquilhar e ainda que produtos uso para ao fim do dia me livrar daquela maquilhagem toda.


Digamos que a minha pele tem um pouco de tendência acneica (todas as meninas que sofrem deste problema vão entender como é horrível ter uma pele assim) porém, com a utilização destes cremes consigo manter a minha pele muito mais limpa e livre daqueles malditos pontos negros ou "borbulhas" que nenhuma rapariga gosta de ter na sua pele. Os produtos que eu uso e aconselho a experimentar são os da marca Avène ( de momento estou a testar também um de uma gama de cremes para o meu tipo de pele da marca Yves Rocher).



  • O pure system (cuidado Stop de Imperfeições) é da marca Yves Rocher e serve para reduzir borbulhas e pontos negros, afinar o grão da pele, matificar a tez durante 8h e atenua as marcas residuais das imperfeições um aspecto bastante bom é o facto deste produto ser oil free. 
  • O Cleanance Gel da Avène elimina as impurezas da pele e ajuda a diminuir o excesso de sebo.
  • O Cleanance Expert também da Avène uso sempre depois de limpar a minha pele com o Gel Cleanance este creme da Avène vai ajudar imenso a tua pele eliminando a maior parte das imperfeições.
Para retirar a minha maquilhagem uso produtos da marca Cien, que para já posso dizer que estou bastante satisfeita com estes. ( na foto falta o tónico também da marca Cien, que infelizmente acabei recentemente e ainda nao tive um tempinho para poder ir comprar)



Espero ter ajudado algumas meninas que tenham também este tipo de problemas de pele :)
beijinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário